Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadePolítica

Três secretários deixam Prefeitura de Petrópolis

O prefeito Paulo Mustrangi iniciou, ontem, a primeira reforma no seu secretariado desde o início do governo, após 18 meses. Três secretários – Maria Helena Arrochellas (Assistência Social, Trabalho e Cidadania), Mauro Grillo (Esportes e Lazer) e Sandra La Cava (Educação) deixam a Prefeitura.

Em nota enviada à imprensa, a administração municipal informa ainda que a reestruturação englobará outros setores e departamentos do governo, e que os três secretários são “os primeiros a deixar os cargos, após pequena transição que será feita durante este mês”.

“Quero ressaltar e agradecer o trabalho e a lealdade desses secretários, que estiveram ao meu lado, realizando trabalhos importantes para nosso município. Vamos iniciar, a partir de agora, algumas mudanças necessárias dentro da administração. Temos muitos desafios pela frente e projetos a serem realizados. Encontramos muitos problemas, mas fizemos nosso dever de casa nesses últimos meses, arrumamos a casa, conquistamos recursos juntos aos governos federal e estadual, e não tenham dúvidas de que esta segunda etapa de nossa administração será de muitas realizações para toda a população. As mudanças fazem parte do processo”, afirmou o prefeito.

4 Comentários

  1. Gente, essa foto tá errada. Essa Sandra é diretora de colégio, não a ex-Secretária de Educação…

  2. Aeee Mustrangi, estava na hora de fazer uma reforma no secretariado.

  3. estava demorando heim, ainda falta muito para melhorar, valeu.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).