Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Saga Crepúsculo: Eclipse


Odiada por uns e altamente idolatrada por outros, a Saga Crepúsculo: Eclipse está em cartaz nos cinemas de Petrópolis. Em menos de uma semana, só no Cine-Bauhaus, 800 pessoas assistiram ao filme.

A melhoria na qualidade do longa-metragem da Saga Crepúsculo é significante. Eclipse foi muito bem feito e está fazendo jus a seu grande sucesso. A riqueza dos detalhes e a fidelidade ao livro são pontos marcantes nessa terceira etapa. Os efeitos visuais, a guerra entre vampiros e o acordo de paz feito com os lobos quileutes dão emoção ao filme. O amor entre Bella e Edward se acentua, Jacob sofre, mas aceita a preferência de sua “amiga”.

Sob direção de David Slade, consagrando no cinema internacional, o filme tem em seu elenco principal Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Entenda a história do filme

Tudo começou quando Stephenie Meyer resolveu lançar seu primeiro livro, Crepúsculo, que conta a história de uma menina que vai morar com seu pai em Forks, uma cidadezinha dos Estados Unidos, fria e chuvosa. Isabella Swan é uma menina desastrada que se apaixona por Edward Cullen, um menino encantador. Sua beleza estonteante mexe com Bella na primeira vez que ela o vê, e é o início de uma grande história de amor. Após o lançamento e sucesso do livro, chegou às salas de todo o mundo a apaixonante versão cinematográfica. Logo depois são lançados os livros Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Em Lua Nova, Edward resolve se afastar de Bella por achar que oferece risco a menina, depois de sua irmã, Alice, promover uma festa de aniversário na casa dos Cullens e o namorado dela, Jasper, ter avançado no sangue de Bella.

Longe de Edward, Bella se aproxima de Jacob, que passa a ser seu melhor amigo e faz com que ela sinta menos falta do seu namorado vampiro. No final de Lua Nova, Edward volta e resolve ficar ao lado de Bella, que acaba se afastando do Jacob.

No início de Eclipse o vampiro pede Bella em casamento, que, apesar de ter pânico da palavra casamento, devido ao trauma sofrido pela separação de seus pais, resolve aceitar a proposta de Edward, com uma condição: a de que ele teria que transformá-la em um deles. Mesmo contra sua vontade, Cullen aceita o acordo.

Após o sucesso da estreia de Eclipse, resta aguardar as gravações de Amanhecer, na qual a lua-de-mel do casal será no Rio de Janeiro.

2 Comentários

  1. Não dou a mínima pela Saga Crepúsculo. A volta de mais uma sala de cinema nessa cidade, isso sim tem que ser aplaudido! Ao que parece, o novo cinema têm a tecnologia 3D (por enquanto só uma promessa). Palmas para administração do Shopping por investir em cultura. Torço de coração para que a cidade deixe de ser uma cidade dormitório e passe a ser um pólo de cultura na Região Serrana.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).