Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

CRAM convida para palestra pelo fim da violência contra a mulher

A Secretaria de Saúde, através do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), realizará, na próxima segunda-feira (23), às 19h, palestra educativa, no encerramento da Campanha Pelo Fim da Violência à Mulher.

O objetivo da palestra é refletir sobre as ações do município para coibir a violência física e psicológica contra as mulheres. Apenas este ano, até o último mês de julho, o Centro de Referência e Atendimento à Mulher realizou mais de 600 atendimentos, sendo mais de 90% dos casos no 1° e 2° distritos.

De acordo com a Coordenadora do Centro de Referência, a palestra é de grande importância para a população. “Precisamos sempre prestar trabalhos de conscientização e informatização das pessoas, com esclarecimentos sobre o assunto. Não é preciso que uma mulher sofra violência e ache que é normal. Temos que mudar estar realidade e este é o objetivo de informarmos cada vez mais toda a população”, explicou Eliete de Souza.

A palestra, com o tema “Violência contra a Mulher”, será ministrada pela Dra. Marta Rocha, Delegada de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. O evento será realizado no Ciep Maestro Guerra Peixe – Escola Municipal Amadeu Guimarães, que fica na Rua Bernardo Proença, 789, no bairro de Cascatinha.

Um Comentário

  1. Sou cantor e compositor e meu samba é sucesso em petrópolis R-J, estou cantando nas radios e tvs locais, e recentemente fui homenageado na câmara municipal pela letra do meu samba.Atraves do meu trabalho estou ajudando a combater à agressão doméstica no municipio.

    Musica registrada em meu nome.
    autor: Marquinho Poeta
    Musica: agora é lei

    BATER EM MULHER AGORA ESTA DANDO CADEIA
    É QUE O CONGRESSO APROVOU A LEI MARIA DA
    PENHA………BIS

    ESTA LEI 11340 VEIO PARA FICAR PROTEGE AS
    MULHERADAS DA AGRESSÃO DENTRO DO LAR
    TEM HOMEM QUE ENCHE A CARA CHEGA EM
    CASA PLANTA O TERROR SÓ QUE A LEI É SEVERA
    E VAI PUNIR TODO INFRATOR …..

    BATER EM MULHER………REFRÃO

    ANTIGAMENTE O INFRATOR ASSINAVA UM 129
    TIRAVA UMA FOTOGRAFIA PAGAVA FIANÇA E
    ERA LIBERADO AGORA SE LIGA MALANDRO
    QUE A MOLEZA ACABOU O JUIZ TA BATENDO
    O MARTELO E MANDANDO PRA CELA TODO
    AGRESSOR…….

    Música também é cultura!!!

    [email protected]

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).