Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

G.A.R.R.A. – um projeto animal

O Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A.) é um projeto que resgata animais abandonados que sofreram maus tratos, os encaminham para clínicas particulares onde serão feitos exames, consultas veterinárias, ou seja, uma avaliação geral até que estejam com uma boa condição de saúde e são encaminhados para lares temporários onde permanecem até serem adotados.

O projeto não recebe animais que tem famílias ou responsáveis, somente aqueles que foram vítimas de maus tratos e abandono.

Como ajudar nunca é demais, quem se interessou pelo projeto pode ajudar doando ração, medicamentos, jornais, panos, cobertores, edredons e toalhas usados, produtos de limpeza, shampoos, produtos de pet shop, casinhas e toda as coisas que podem ser úteis para os animais. Além de poderem atuar fazendo trabalho voluntário.

Quem não tiver nenhum dos itens para doar, mas mesmo assim quiser contribuir, vocês podem fazer um depósito no Banco Itaú, agência 0598, conta corrente 47041-7 Renata da Silva Prieto. No Banco do Brasil, agência 4059-2, conta corrente 14994-2 Adriana de Oliveira Neves. Ou na Caixa Econômica Federal, agência 4063, conta poupança 00002020-2, operação 013 Valéria J Penna Bastos ou ainda no Unibanco, agência 0017, conta corrente 4059-2 Renata da Silva Prieto. Para esse tipo de doação, é preciso entrar em contato através do e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (021) 9258-8445 informando os dados do depósito para que se possa identificar e confirmar, e caso algum documentário seja necessário, entre em contato para lhe informarem o número do CPF.

Para conhecer os animais que estão para adoção, acesse: http://www.garranimal.com.br/blog/

Adote! O animal ganha um lar, e você ganha um novo amigo.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.

Um Comentário

  1. O pessoal do GARRA faz um trabalho lindo. Vale muito a pena conhecer!

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).