Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda culturalCultura & Lazer

Vidas Severinas, Um Auto de Natal Nordestino

“O meu nome é Severino, como não tenho outro de pia. Como há muitos Severinos, que é santo de romaria, deram então de me chamar Severino de Maria”. Agora que já foram apresentados ao protagonista de “Vidas Severinas”, do poeta João Cabral de Melo Neto, vocês provavelmente ficaram curiosos para saber o que acontece com esse retirante nordestino, sofrido, que luta por uma vida melhor. Certo? Então quem não leu o livro, vai ter a chance de saber, e quem leu, vai ter a chance de ver o personagem criando vida.

A Companhia Sekreta de Teatro apresenta o espetáculo “Vidas Severinas, Um Auto de Natal Nordestino” nos dias 6, 7 e 8 de outubro, a partir das 20h na Sala de Teatro Afonso Arinos, no Centro de Cultura Raul de Leoni.

A Companhia foi fundada pelo ator e diretor Flavio Antonio e pela atriz e produtora Regina Guimarãez em 2004, e desde então vem produzindo peças baseadas em textos da nossa literatura.

A direção musical é de Dino Fernandes e Fátima Brasil e a trilha sonora é composta por peças do Quinteto Armorial, Bach e Vivaldi. O elenco conta com Regina Guimarãez, Cristiane Carvalho, Fabio Branco, Flávia Miranda, Nathan Cardoso e Sandro Kapps.

Serviço
Teatro Afonso Arinos

Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro
Data: 06, 07 e 08/10
Horário: 20h
Ingressos: R$20,00 (estudantes, idosos e clientes Unimed têm direito à meia entrada)

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).