Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda culturalCultura & Lazer

Comédia em Pé, para deitar e rolar de rir

O espetáculo de humor “Comédia em Pé” estará em Petrópolis na próxima quinta-feira (07), no Theatro D. Pedro, às 20h. Os ingressos custam 40 reais, com direito à meia entrada.

Com apenas um microfone e seus próprios textos, os comediantes exploram aspectos inusitados do cotidiano com hilárias sacadas e observações. O grupo é formado por Cláudio Torres (roteirista de “A Mulher Invisível”), Fábio Porchat (um dos atores de “Junto e Misturado”), Fernando Caruso (um dos criadores do “Zenas Emprovisadas”), Paulo Carvalho (um dos criadores de “Paquetá Connection”) e conta com participações de outros comediantes como o Léo Lins (redator do programa “Legendários”), que atualmente é um convidado fixo do espetáculo.

O “Comédia em Pé”  já recebeu convidados como Chico Anysio, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Bruno Mazzeo, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marcelo Adnet, Maurício Menezes, Marcelo Mansfield, entre outros grandes nomes do humor brasileiro.

O grupo de stand up foi o primeiro a ser formado no Brasil e a lançar um DVD do gênero no país. O espetáculo é um dos mais assistidos no site cennarium.com, onde várias peças estão disponíveis para serem assistidas na Internet através da compra de créditos (cada crédito custa R$1,00), mas podendo ver ao vivo, não perca essa oportunidade!

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).