Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda culturalCultura & Lazer

Primeira apresentação da Banda Íris acontece no Theatro Dom Pedro

“Lua diz que eu tô na rua / Diz amiga lua / Que eu ando tão sozinho nessa estrada / Olhando a lua / Quero um conselho de você oh lua / Que eu preciso dela aqui sozinho / Não dá pra ficar…”, esta é “Lua”, a música de trabalho da Banda Íris que fará sua primeira apresentação no Theatro Dom Pedro na quinta-feira (21) desse mês às 20h30.

Luiz Freitas, o produtor do banda fala que esse primeiro show será importante, pois eles poderão mostrar para o público o fruto de horas e horas de inspiração e expiração a fim de exibir canções próprias que vão agradar ao público e vai além ao dizer mais sobre a apresentação que também terá covers : “Os covers ainda estão indefinidos, pois temos uma enorme variação para escolher, mais podemos adiantar que serão covers bem animados, flertando entre o pop e o black music”, completa.

A banda é formada por Bebel Nunes (vocalista), Diego Peres (baixo), Daniel Pellegrini (violão), Gustavo Tibi (teclados), Dino Fernandes (bateria e percurssão) e Rusnei Serra (guitarra). Para quem curte um bom som pop, fiquem de olho na Banda Íris que promete ser um dos destaques do cenário musical de Petrópolis.

SERVIÇO

Data: 21/10/2010– Quinta-feira

Horário: 20h30

Local: Theatro D. Pedro

Praça dos Expedicionários, s/nº

Centro – Petrópolis/ RJ

Classificação: Livre

Ingresso: R$10,00

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).