Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Encontro de motociclistas começa nesta sexta

Motociclistas de toda a região se encontrarão no próximo final de semana em Itaipava. O quinto distrito petropolitano recebe, a partir desta sexta-feira (15), o 1º Imperial Moto Fest. O evento é organizado por mais de 200 motociclistas, de 14 motoclubes, e acontece no Parque Municipal, a apenas 82,5 Km do Rio de Janeiro, até domingo.

Além de passear por estradas bem conservadas em meio às belezas da Mata Atlântica, os motociclistas contarão ainda com área para camping e café da manhã. O motociclista procedente do local mais distante do evento receberá o troféu “Motociclista Estradeiro”. A banda Faixa Etária agitará a noite de sábado com grandes clássicos do rock n’ roll e canções próprias. A apresentação começa às 21h30.

“O Imperial Moto Fest é a realização de um sonho antigo dos motociclistas da cidade. Todos conhecem a dificuldade de realizar um evento de qualidade, mas Petrópolis jamais poderia ficar fora do circuito estadual de eventos motociclísticos. Todos nós estamos unidos para promover um evento inesquecível”, afirma Roberto Bernsdorff, presidente da Associação dos Motociclistas de Petrópolis (AMP).

O encontro é uma oportunidade para que os amantes de motos de toda a região possam conhecer também os pontos turísticos da Cidade Imperial, além de saborearem a tradicional culinária do distrito gastronômico.

Serviço
Parque Municipal de Petrópolis

Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava
Telefone: 2222-1299
Data: 15, 16 e 17/10

2 Comentários

  1. Sou captadora de doadores de sangue do Hospital Santa teresa, admiro muito a associação tenho amigos que participam e como esta época do ano a queda de doadores cai muito e o número de necessidade de hemocomponetes praticamente dobra apelo para que a associação me ajude fazendo uma campanha para doação de sangue. Meu telefone é 024-2245-2324 ramal -232 – Márcia. Agradeço desde já e aguardo retorno.

  2. os kilomolatras nao faltara a esse evento sabado sairemos daqui ‘tamo’ chegando ai um abrç carlos magno.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).