Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeProjetos Sociais

Campanha de Natal recolhe brinquedos usados

Foto: Divulgação

A proximidade do Natal estimula o espírito de solidariedade nas pessoas. Prova disso são as já tradicionais campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos realizadas no período que antecede as festas de fim de ano. A época é propícia, pois evidencia a fartura na mesa de uns e tão pouco na mesa de outros.

Este é o caso da campanha Natal Para Todos, realizada pelo Shopping Bauhaus. A Casa do Papai Noel, localizada no interior do shopping, receberá doações de brinquedos novos ou usados em bom estado até o dia 17 de dezembro. No dia seguinte, os brinquedos arrecadados que estiverem em perfeitas condições de uso serão entregues às instituições Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, Associação Jean Yves Olichon (Assojyô) e a Creche São Charbel.

Para Rogério Carius, administrador do shopping, a campanha tem grande importância para o Bauhaus. “2010 foi um ano de muitas mudanças para nós. Uma nova imagem esta sendo implementada, um novo relacionamento com os lojistas e diversas ações diferenciadas foram feitas do meio do ano pra cá. A Campanha Natal para Todos vem para fechar com chave de ouro esse nosso ano e esperamos fazer um Natal mais feliz para muitas crianças.”

Serviço
Shopping Bauhaus

Rua Dr Nelson Sá Earp, 88
Centro

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).