Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeEducação

Semana de reuniões de volta às aulas tem resultado positivo

Foto: Divulgação

A semana de reuniões promovida pela Secretaria de Educação com os funcionários das 183 escolas da rede municipal tem apresentando um resultado positivo. O objetivo das reuniões é preparar as unidades escolares para o ano letivo de 2011 e apresentar as 26 metas da educação para o biênio.

Na última terça-feira (01), o secretário de Educação, William Campos, se reuniu com professores de Língua Portuguesa do 6º ao 9º ano e com professores do 1º ao 5º ano de escolaridade e Educação Infantil. Na reunião do dia 01, o Theatro Dom Pedro foi completamente ocupado pelos professores da Educação Infantil. Esta é a primeira vez em Petrópolis que é realizada a “Semana de Volta às Aulas”, uma forma de preparar as unidades para recepcionar os estudantes da rede pública municipal através de reuniões entre o secretário de educação e funcionários.

Durante os encontros, são apresentadas 26 metas da Educação para os anos de 2011 e 2012, elaboradas durante o seminário realizado em janeiro de forma participativa com todos os servidores da Secretaria de Educação. Também estão sendo apresentados os projetos que serão desenvolvidos para cada área da educação.

Ainda esta semana, o secretário tem encontro marcado com merendeiras e cozinheiros, secretários, auxiliares de secretaria, auxiliares de serviços gerais, inspetores de disciplina, zeladores, professores de Matemática, de Educação Física, entre outras disciplinas.

Calendário de reuniões especiais de volta às aulas

03/02 – 9h – Centro de Cultura (Centro) – Professores de Matemática e Ciências

03/02 – 11h – Centro de Cultura (Centro) – Professores de Arte, Ensino Religioso e Inglês

03/02 – 15h30 – Centro de Cultura (Centro) – Professores de Educação Física

04/02 – 10h – Centro de Cultura (Centro) – Agentes de apoio a Educação Infantil

04/02 – 15h – Centro de Cultura (Centro) – Professores de História, Geografia e HGPTT

07/02 – 9h – Liceu Municipal (Centro) – Professores do Liceu

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).