Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeEducação

Matrícula da rede municipal tem prazo estendido

Foto: Divulgação

O setor de matrícula da Secretaria de Educação solicita aos pais de alunos e/ou responsáveis que realizaram a pré matrícula 2011 através do sistema 0800 que compareçam às escolas indicadas para efetivar a matrícula. O prazo foi estendido até o dia 11 de fevereiro.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o prazo inicial para a efetivação da matrícula nas escolas da rede municipal foi de cinco dias úteis a partir da divulgação da listagem, que ocorreu em 28 de janeiro. A listagem da pré matrícula 2011 foi divulgada através da Internet (www.petropolis.rj.gov.br), por telefone ou na própria Secretaria (Rua Moreira da Fonseca, 33, Centro).

Os pais ou responsáveis tinham até o dia 7 de fevereiro para comparecer às unidades indicadas e efetivar a matrícula do aluno, porém, a Secretaria de Educação foi informada por unidades da rede municipal que muitos pais ainda não compareceram para efetivar a matrícula para garantir as vagas nestas escolas.

Devido a este motivo, a Secretaria de Educação decidiu estender por mais cinco dias o prazo para a efetivação. Os pais têm agora até o dia 11 de fevereiro para comparecer às unidades para regularizar a situação dos alunos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).