Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Tecnologia

Petrópolis ganha agregador de compras coletivas

Por Daniel Gaspar
Página principal do PoliDescotos (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses nosso município tem sido palco do surgimento de inúmeros sites de compra coletiva e divulgação de descontos. Este fato é muito facilmente entendido, uma vez que descontos de até 95% são mais do que um ótimo motivo para que os visitantes adquiram os produtos, ao mesmo tempo que os desenvolvedores dos sites ganham na quantidade de itens vendidos.

Porém, ao mesmo tempo em que estes sites atenderam este nicho do mercado, acabaram por criar outro totalmente novo. A quantidade exorbitante dos mesmos, o surgimento rápido (e em alguns casos o fechamento rápido) e o fato das ofertas só durarem um dia em sua maioria, faz com que esteja complicado para o consumidor petropolitano manter-se atualizado com todas as ofertas disponíveis em nossa cidade. Percebendo esta demanda, surgiu semana passada o site entitulado PoliDescontos.
Fazendo juz ao seu nome, a página da Internet fornece o que aparentemente faltava neste ramo: agregação. Com a proposta de ser como um Google de descontos de Petrópolis, a mesma descrição do site, já citada, deixa bem claro que o mesmo “não é ‘mais um site de descontos'” confirmando o que dizem anteriormente a respeito da possível estagnação deste mercado.
Nesta primeira semana o site já se mostrou útil, cadastrando por volta de 14 ofertas diárias, sendo atualizado de uma forma relativamente eficiente: todos os dias, por volta de uma hora da manhã, os descontos do respectivo dia já estavam todos lançados.
A ferramenta é interessante para aqueles que já se viciaram nas compras coletivas. E quem não gosta de aproveitar uma boa oferta?

Um Comentário

  1. São tantas as ofertas que fica difícil seguir e para isso a caixa de entrada do email fica cheia de ofertas e alguns sites mandam até cinco por dia. tenho começado a usar os agregadores como o http://www.popofertas.com.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).