Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

“Abrace a Serra” comprova solidariedade petropolitana

Lenine se apresenta no Abrace a Serra (Foto: Nathália Pandeló)

O primeiro show promovido pela campanha “Abrace a Serra” foi realizado no último domingo (27), no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, e contou com mais de duas mil pessoas. Toni Garrido, Lenine, Alcione e Djavan foram algumas das atrações da noite. Toda a renda obtida através das vendas dos ingressos foi destinada às vítimas da chuva na Região Serrana.

Os atores Thiago Lacerda, Murílo Benício e as atrizes Ana Lima e Heloísa Perissé foram os primeiros a subirem ao palco para dar início a sequência de shows. A primeira atração da noite foi Toni Garrido, que com o apoio da banda fixa arrancou gritos do público pra lá de animado. Após aproximadamente 25 minutos de show, foi a vez do cantor Lenine que se pronunciou a favor da causa. “Momentos de dor, perdas, também são momentos de divisão, conscientização e humanidade”, afirmou o cantor.

Arlindo Cruz, Alcione e Djavan também cantaram alguns de seus sucessos encantando a plateia.

Para finalizar a noite todos os cantores voltaram ao palco e cantaram mais duas canções.

Jeferson Cunha mora em Niterói e veio a Petrópolis para assistir ao show. “A oportunidade de ajudar as vítimas da região serrana ao som de boa música é com certeza a maneira mais prazerosa de fazer parte da reconstrução da nossa querida região serrana. Foi um evento incrível e apesar da chuva o evento surpreendeu minhas expectativas”, declarou o jovem.

O “Abrace a Serra” é uma iniciativa de moradores e empresários de Petrópolis que vem ajudando as pessoas que sofreram com os desastres provocados pelas recentes chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. A ação não tem fins lucrativos nem políticos.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).