Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Operação do GGI-M reduz irregularidades no trânsito

Blitz contou com a participação de 30 homens. (Foto: Ascom)

Mais uma ação da operação Choque de Ordem foi realizada na última sexta-feira (18) peolo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M). Ruas do Centro Histórico, a Praça dos Expedicionários e a rua Nelson de Sá Earp foram o foco da blitz, devido ao grande fluxo de veículos nestes locais. O objetivo era coibir estacionamento irregular e condutores de motos sem habilitação e documentos de identificação do veículo.

A operação, que teve início às 23h, contou com a participação de 30 homens. O trabalho integrado foi realizado por comissários da Vara da Criança, do Adolescente e do Idoso, da Polícia Militar, Guarda Municipal e Fiscalização de Postura da Secretaria Municipal de Fazenda.

O Secretário de Segurança Pública do Município, Hélio Moura Filho, considera a operação um sucesso, já que o número de infrações diminuiu. “Dessa vez não foi encontrado nenhum tipo de drogas e nenhum menor ou adolescente foi detido por consumo de bebidas alcoólicas. As ações irão continuar nos demais bairros da cidade, com o objetivo de coibir algazarras, carros com som alto e fiscalização nos bares, veículos automotores e motocicletas”, declarou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).