Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

UPAs podem ser administradas por novas empresas


Na última quarta-feira (23) a presidente do Conselho Municipal de Saúde (Comsaúde), Maria Auxiliadora Pires Ribeiro, foi informada que o edital de licitação para as empresas interessadas em administrar as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do município estará pronto na próxima semana.

De acordo com o Prefeito, Paulo Mustrangi, o Comsaúde é um órgão que presta um serviço de total relevância para a cidade. “Sobre o caso da administração das UPAs, não há nada que esteja sendo subjugado em relação às medidas tomadas, já que o processo é público. Estamos tomando todas as precauções necessárias para que a população continue a receber o atendimento de qualidade que está sendo prestado até o momento”, destacou  Mustrangi.

Na segunda-feira (28) haverá uma reunião no Palácio Sérgio Fadel com a presença da secretária Chefe de Gabinete, Sheila Guimarães e do secretário de Relações Institucionais, Wilson Franca, com os representantes do Comsaúde. A reunião tem como objetivo esclarecer pontos importantes sobre o edital de licitação e demais tópicos relacionados com a área da saúde.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).