Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeModaPolítica

Eduardo Dias é o novo diretor da ARTE

A nova  diretoria da Associação de Empresários da Rua Teresa – Arte, composta por: Eduardo Dias (presidente), André Luiz Castro (vice-presidente), Marcelo Nicolay (secretário), Rafael Correa da Silva (diretor Financeiro), Renato Barreto (diretor Administrativo) e Áleck Chehab (diretor de Marketing) foi empossada na última sexta-feira (29).

Os novos integrantes da mesa diretora  divulgaram as ações imediatas necessárias em benefício do maior complexo de lojas de atacado e varejo do município.

Ao lado do prefeito Paulo Mustrangi, que compareceu à cerimônia, o novo presidente Eduardo Dias,  pediu a plateia de mais de cem empresários, a união do local para que, juntos, pudessem lutar pelo retorno dos ônibus da empresa Única e Fácil com passagem pela Rua Teresa. Urbanização, com pintura de faixas de pedestres, ajuste e limpeza das calçadas e cancelamento da cobrança de estacionamento para placas de outras cidades também estão entre os pleitos mais urgentes, já em negociação com a CPTrans.

O antigo presidente, Marcelo Fiorini, também parabenizou a nova diretoria e se colocou à disposição para auxiliar neste período transição. Ele apontou como um dos maiores ganhos dos últimos anos o prédio do Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa, a rede wi-fi e o resgate da marca Rua Teresa como referência de moda para o país, com a participação em eventos importantes como o Rio-à-Porter e  a Fenim, no Rio Grande do Sul.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).