Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
CidadeEsporte

Petrópolis pode ganhar centro de treinamento de ginástica artística

 

Foto: Agência Brasil / Wilson Dias

O prefeito, Paulo Mustrangi, recebeu na manhã desta segunda-feira (02) a visita da presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Maria Luciene Resende. A Presidente veio a Petrópolis para conhecer o trabalho realizado pelo governo municipal na área esportiva e fomentar a instalação de um centro de treinamento na cidade direcionado para a ginástica artística.

“Estou muito feliz em ver a dedicação e a vontade do prefeito de tornar a cidade em um polo de referência para a ginástica artística e valorizar as práticas esportivas dentro do município”, declarou Maria Luciene.

Também foi salientada a importância do esporte como ferramenta para o desenvolvimento social da população. “Estamos trabalhando para fomentar as práticas esportivas na cidade. Quero destacar que o esporte é uma grande ferramenta de inclusão social e o direcionamento dentro da pasta de esporte deve ser inclinado para esse viés. Tenho certeza que vamos ter boas novidades nesse setor para a população petropolitana”, encerrou o Prefeito.

 

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).