Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeProjetos Sociais

Defesa Civil prorroga entrega de laudos no Centro de Cidadania

Foto: Alexandre Peixoto

A Coordenadoria de Defesa Civil ficará, enquanto houver demanda, no Centro de Cidadania, em Itaipava, para a entrega de laudos que ainda não foram retirados pelas vítimas das chuvas de janeiro. Foram realizadas 4.395 vistorias, na ocasião, e apenas 956 laudos retirados até ontem (05).

A Central de Atendimento havia informado que ficaria até a última semana, mas a coordenação resolveu estender o prazo. “Temos laudos que as pessoas ainda não vieram buscar e demos este prazo maior às famílias. Continuaremos atendendo a região, mas voltaremos à base”, explicou o Coronel Francisco de Paula.

A equipe da Defesa Civil está atendendo no Centro de Cidadania, de segunda a sexta, das 9h às 17h. As pessoas que precisam retirar laudos referentes a outras regiões, devem se encaminhar à sede localizada na rua Madre Francisca Pia, no 270, Campo do Serrano.

A Defesa Civil lembra que funciona em regime de 24 horas com equipes para atender a todos os chamados da população. As solicitações de atendimento podem ser feitas pelo telefone 199.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).