Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeHistória

Homenagem ao Lan é repleta de samba e mulatas

 

Caricaturista Lan é homenageado no Hortomercado./ Foto: Divulgação

Foi inaugurado no último sábado (14) o painel artístico do caricaturista Lanfranco Vaselli, mais conhecido como Lan, no Hortomercado Jornalista José Carneiro Dias, em Itaipava.

A arte com a mulata de curvas sinuosas, que é a marca do caricaturista, foi um presente desse ítalo-carioca, morador do distrito de Pedro do Rio, em Petrópolis, e está imortalizada no hortomercado.

O evento foi animado por uma roda de samba com o grupo “Entusiasmo do Samba”, que se apresenta na tradicional feijoada da Portela, e com as passistas da escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Lan é um admirador das mulatas, portelense e flamenguista, aproveitou a festa do jeito que mais gosta: sambando. O local também não poderia ser mais apropriado, pois o caricaturista é frequentador do hortomercado.

“Eu queria agradecer essa homenagem com uma frase do meu amigo Nelson  Cavaquinho, que diz:’ quem quiser fazer por mim que faça agora. Quando se chega aos 86 anos é que se começa a viver. O meu passado é o meu futuro porque ninguém viveu mais do que eu vivi”, declarou o caricaturista Lan.

O hortomercado está localizado na Estrada União e Indústria, 9.500, no distrito de Itaipava, em Petrópolis.

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).