Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Agenda culturalCultura & Lazer

“Comício Gargalhada” mais uma vez em Petrópolis

Rodrigo Sant'Anna volta a Petrópolis com o monólogo "Comício Gargalhada" (Foto: Divulgação)

A peça “Comício Gargalhada” volta a Petrópolis no próximo dia cinco de junho no Teatro Santa Cecília. A apresentação única tem início às  18h.

Estrelado pelo ator Rodrigo Sant’Anna (o Admilson de “Zorra Total”), o espetáculo tem o formato de um comício eleitoral. Sant’Anna faz um monólogo (o seu primeiro), mas interpreta seis personagens diferentes: Adelaide (“A favelada”), Vanderley das Almas, Sara-menininha, Frango de Padaria, Homossexual Obeso e São Jorge. Entre um e outro personagem, o ator compartilha histórias engraçadas de sua própria vida.

Thalita Carauta, que interpreta Clarinha, a namorada de Admilson e a rival de Lady Kate, no humorístico da Rede Globo, dirige Rodrigo.


2 Comentários

  1. Realmente é uma peça pra quem quer rir,com um humor inteligente e que faz o público querer ver novamente.
    Eu já vi duas vezes e com certeza veria de novo!!!

  2. Sem dúvida, é ” Um espetáculo de gargalhadas”, eu adorei,parabéns Rodrigo Sant’ana. Eu moro em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e tenho uma afilhada que mora em Araruama (Região dos Lagos), ela comentou comigo sobre essa peça, pois sabe que eu não perco no zorra total o quadro em que aparece a “Bandida maléfica e a doce “Janete” (que também por sinal é um espetáculo), espero em breve também vê-los juntos no palco. Tudo bem, que eu entrarei em “Coma”. de tanto que vou dar rizada, mas certamente morrerei feliz………………ai que coisa maléfica…………………rrrrrrrrrrrrsssssss, enfim, parabéns mais uma vez, que Deus abençõe voces e a todos os responsáveis por esse espetáculo.
    Estarei esperando a peça aqui no RJ, pois já tenho uma lista enorme de amigos, para levar para assistir.
    Estamos precisando rir muito, pois esse mundo em que estamos, só tem tido tragédia, e o ser humano veio ao mundo não foi para sofrer e sim pra ser feliz e de bem com a vida, obrigada pela alegria que me proporcionou, tem 3 anos que perdir, minha mãe, achei que o mundo tinha acabado, perdir a alegria de viver, e quando fui assistir a peça, os minutos que fiquei ali, eu só dei gargalhadas…………….e confesso que voce conseguiu me fazer muito feliz. ,

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).