Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Alexandre Dragão marca e Serrano apenas empata

Foto: Divulgação

O Serrano teve um jogo difícil na tarde desse domingo (29). Jogando diante da sua torcida, no estádio Atílio Marotti, a equipe petropolitana não passou de um empate contra o Duquecaxiense, por 1 a 1. Porém, o destaque da partida foi a má atuação do árbitro Marco Aurélio Corrêa Régis.

Precisando da vitória para se classificar de forma antecipada, o Leão da Serra não conseguia sair para o jogo. O adversário atuava melhor e logo depois a parada técnica abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, o goleiro do Serrano, Jéferson, saiu mal, a bola sobrou para Flavinho, que chutou em direção ao gol. Jéferson espalmou para o meio da área e Vaguinho, no rebote, colocou no canto e fez: Duquecaxiense 1 a 0 Serrano.

Foi então que o árbitro começou a aparecer. Aos berros, pediu que o banco do Serrano ficasse quieto. Em seguida, aos 27 minutos, ele deu cartão amarelo para o zagueiro Willian, em falta que Marco Aurélio inverteu, como fez diversas vezes, para as duas equipes. O cartão foi decisivo, por que o zagueiro levou outro amarelo, ao fazer falta na linha de fundo, próximo ao final do 1º tempo.

Na 2ª etapa, o Serrano foi para cima. E o árbitro voltou a aparecer. Aos três, Alexandre Dragão caiu dentro da área e foi marcado o pênalti. O próprio Dragão bateu e igualou o marcador. A partir do gol, o Serrano passou a arriscar mais. Entretanto, quem mais trazia perigo era o Duquecaxiense, que acertou uma bola no travessão em chute de Wennedy, de fora da área.

A partida ainda teve outro expulso, dessa vez para o time visitante (Édson também levou dois amarelos). O jogo terminou com sete cartões amarelos para o Serrano e cinco para o Duquecaxiense. Final: Serrano 1 a 1 Duquecaxiense.

Com o resultado, o Serrano caiu para a segunda posição no Grupo I, com oito pontos. O Yasmin, que venceu o Queimados por 1 a 0, lidera com nove pontos. O Duquecaxiense é o teceiro com quatro, e na laterna, o Queimados tem um. Na semana que vem, o Serrano joga contra o Queimados, fora de casa.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).