Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Inscrições abertas para Curso de Fotografia Digital

Aulas ao ar livre fazem parte da programação do curso

A Graph-It está com vagas abertas para o curso de Fotografia Digital. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio no próprio curso. As aulas são administradas pelo professor Moisés Pregal .

Pregal é fotógrafo e já exerceu a profissão em alguns veículos renomados como  os jornais “O Dia” e “Tribuna de Petrópolis”, “Revista Veja” entre outros. O professor possui trabalhos publicados em todo o país. Moisés, indica o curso de fotografia digital para pessoas que amam a fotografia seja para trabalho ou até mesmo como hobbie. “Neste curso os alunos podem tirar o máximo de proveito dessa arte”, declara.

O aluno que começou o curso em março deste ano, Julio Cesar Bambino, é formado em Educação Física, aos 35 anos trabalha no ramo, mas é apaixonado mesmo pela fotografia. “Hoje em dia é um hobbie que talvez possa virar profissão mais tarde. Este curso ajuda muito porque é de qualidade. A dinâmica é boa e o curso é bem prático, diferente de outros que já fiz até agora. O Pregal é um professor que não esconde as técnicas da fotografia, facilitando o aprendizado”, destaca Julio.

Os interessados em aprender mais sobre fotografia devem entrar em contato com o curso através do telefone 2231-5610.

 

Serviço:

Graph-It
Rua do Imperador, 772, Ed. Marchese, Sobreloja 21 e 23
Telefone: (24) 2231-5610
www.e-graphit.com.br

 

3 Comentários

  1. Sou fotógrafa por paixão e trabalho com fotografia há 1 ano e meio, e o Pregal foi o meu primeiro professor de fotografia. Seu curso é excelente, aprendi muito com ele.
    Ele ensina as técnica de maneira clara e com muita paciência.
    Dedico a ele 75% de tudo que sei na fotografia hoje. 🙂
    Recomendo a todos!
    Ana

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).