Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Petrópolis sedia 37º Campeonato Brasileiro de Hóquei Masculino

Foto da preparação do Corrêas para o Campeonato Brasileiro (Foto: Felipe Carvalho)

Desde a última segunda-feira (09) acontece o Campeonato Brasileiro de Hóquei Masculino, disputado em Petrópolis, no Esporte Clube Corrêas. São sete equipes que jogam em sistema de pontos corridos, todos contra todos, com final no sábado (14). Além do anfitrião Esporte Clube Corrêas, também participam do torneio dois clubes de Pernambuco, Sport Clube do Recife, atual campeão, e Clube Português do Recife, e quatro times paulistas: Sertãozinho Hóquei Clube, Associação Portuguesa de Desportos, Clube Internacional de Regatas e Mogiana Hoquei Clube.

No ano passado, o campeonato foi disputado na casa do Clube Português, mas vencido pelo grande rival do estado, o Sport, que venceu a final por 3 x 2. Este foi o 4ºtítulo do clube. Já o Sertãozinho é o maior campeão da competição, com 18 conquistas.

Na 1ª rodada, diputada nesta segunda-feira, foram três jogos. Confira os resultados:

Português do Recife 4 x 2 Internacional
Corrêas 2 x 2 Mogiana
Sport 5 x 2 Sertãozinho
(Portuguesa folgou na 1ª rodada)

O Campeonato Brasileiro de Hóquei vai até o próximo sábado, 14, e a entrada para a torcida é gratuita. O jogos acontecem todos os dias, a partir de 18h45. Na quarta e na sexta, aconteceram duas rodadas por dia, com início às 9h. A final será no sábabo, 18h. Confira a tabela completa no site do Esporte Clube Corrêas (a tabela não está atualizada com os resultados da 1ª rodada).

3 Comentários

  1. Parabéns pela noticia e pela importância que estão a dar ao brasileirao.espero que acompanhem todo o campeonato.

  2. A portuguesa de SP merecia o título, e o veterano Marcio e o goleiro Buba merecem a uma convocação.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).