Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Moda

Saldo positivo da participação de Petrópolis no Rio-à-Porter

Foto: Divulgação

Novos clientes, possibilidade de divulgar as grifes serranas e a possibilidade de contatos até o final do ano. Esse foi o balanço feito pelos 11 empresários petropolitanos que participaram do Rio-à-Porter esta semana. Visitado por pequenas e grandes empresas do país inteiro, o estande do Polo de Moda de Petrópolis recebeu uma média de 50 pessoas diariamente que aprovaram a moda e o charme da produção local. As vendas diretas totalizaram cerca de R$180 mil, mas há, ainda, expectativa de novos negócios decorrentes dos contatos feitos durante o evento.

Coordenadora do polo, a empresária Simone Gouvêa ressalta que a participação no Rio-à-Porter mostra a força do grupo, hoje, no mercado. No Rio-à-Porter mostramos que a cidade está recuperada. Após o temporal que atingiu a região do Vale do Cuiabá, em Itaipava, em janeiro, registramos uma queda de 40% no movimento”, lembra ela, que participou do evento com sua marca, Cola Colorida, ao lado da Artti Rio, Branca Maria, Calabrote, Detonação, Kalium, Pele na Pele, Off Rio, Tazza, Thiamo, Water Color.

O Rio-à-Porter, bolsa de negócios de moda e design vinculada ao Fashion Rio, já se consolidou como a mais conceituada reunião das grifes brasileiras e é considerado uma vitrine extensa, com mais de 150 estandes que reúnem o trabalho criativo de conceituadas empresas de confecção de todo o país. Desfiles, workshops e palestras também fizeram parte do evento.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).