Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Os fantasmas do Vale do Cuiabá

 

Foto: Gisele Oliveira

Uma história há cerca de dois meses vêm amedrontando muitas pessoas que desejam ir ao Vale do Cuiabá e alguns moradores que circulam pela região durante a noite, seja voltando do trabalho ou dos estudos: os famosos fantasmas do ônibus.

A história começou quando o Cláudio, motorista da linha 705, que há mais de três anos faz o trajeto, quis sacanear um colega de trabalho que iria cobrir a folga dele naquele dia. O assunto rendeu e muito.

Tudo começou no Terminal Itaipava. Cláudio estava conversando com o motorista que iria ficar no lugar dele e contou que no dia anterior ele estava descendo para Itaipava quando um grupo de cinco pessoas deu sinal e ele resolveu levar o pessoal. Dentro do ônibus as pessoas estavam conversando normalmente. Quando chegou na curva dos pilões, os passageiros teriam desaparecido.

Entre risadas Cláudio confessou que não tem medo deles quererem se vingar “fantasmas não existem, eu inventei a história para sacanear um amigo de trabalho e os passageiros aumentaram a história. Todo mundo acreditou” disse.

Essa “lenda” rodou a cidade inteira, como jornalista e moradora do local decidi apurar e saber de onde surgiu essa história, que até hoje gera dúvidas nos meus vizinhos, amigos e nos petropolitanos de forma geral.

 

 

2 Comentários

  1. É uma falta de respeito brincar com sentimento dos outros.!!Ridiculo!!

  2. Pura falta de sensibilidade,há pessoas ainda desaparecidas naquele local e acho um absurdo brincar com sentimentos de pessoas que ainda sofrem por noticias seja qual for dos entes não encontrados.. Eu ainda procuro meu neto.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).