Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Entrevistas

Sergio Mallandro diverte petropolitanos

Sergio Mallandro levou quase 500 petropolitanos ao Theatro Dom Pedro (Foto: Marianne Wilbert)

Sergio Mallandro subiu a serra na última quarta-feira (08) para trazer, pela primeira vez em Petrópolis, seu espetáculo “Sem Censura”. No estilo stand-up comedy, o ex-apresentador relembra os principais momentos de sua carreira na televisão, passando por Silvio Santos, Xuxa e, mais recentemente, sua participação no reality show “A Fazenda”. O show, em cartaz há 1 ano e meio, já foi assistido por mais de 200 mil pessoas.

Mais de 450 petropolitanos estiveram presentes no Theatro Dom Pedro para conferir o espetáculo. O estudante e profissional autônomo Felipe Carvalho, de 24 anos, foi um deles. “Ele é o tipo de pessoa que eu posso afirmar que cresci assistindo. Mas o que ele era há uns 17 anos atrás ele ainda é, a mesma coisa. Só de olhar pra ele já dá vontade de rir. Foi um dos melhores stand-ups que já assisti”, analisa.

Em entrevista exclusiva ao Acontece em Petrópolis, Mallandro falou sobre esta nova fase de sua carreira. Segundo ele, “essa maluquice de stand-up” começou por intermédio de amigos, que o convidavam para subir ao palco em suas apresentações. A ideia foi bem recebida e tem datas fixas em Niterói e no Rio de Janeiro desde então. Além disso, Mallandro viaja o Brasil com a peça e faz também apresentações corporativas.

“Sempre gostei de fazer isso. Sou um contador de histórias, não sou contador de piadas. Stand-up não é contar piada. O palco é a minha casa, faço show há trinta anos. Conto histórias da minha vida, e acrescento humor, apesar de a minha vida já ser uma piada”, declarou.

Mallandro revelou planos de voltar à TV em breve. Além disso, retornará ao cinema em um filme do diretor André Morais.

“Gosto muito de televisão. Meu único objetivo na vida é levar alegria às pessoas, e fico feliz quando as pessoas se divertem comigo, quando dão risadas. E, com a mudança de geração, muitos me viram pequenos e agora já são jovens adultos. É uma oportunidade de relembrar esse tempo”, encerra Sergio.

Confira abaixo Sergio Mallandro recomendando o Acontece em Petrópolis:

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).