Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeEsporte

Audiência pública ‘Petrópolis na Copa e nas Olimpíadas’ acontece nesta terça

O Secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Lancetta, João Henrique Areias, representante do MEP e os vereadores Thiago Damaceno e Paulo Igor em lançamento da audiência pública (Foto: Divulgação)

O Theatro Dom Pedro recebe amanhã, a partir das 19h30, a primeira audiência pública “Petrópolis na Copa e nas Olimpíadas”. O objetivo do evento é promover o debate sobre a participação de Petrópolis nos dois eventos esportivos que passarão pelo Rio de Janeiro em 2014 e 2016.

O Movimento Esportivo de Petrópolis apresentará, na oportunidade, seu projeto para tornar a cidade um centro de pré-treinamento para a Copa e os Jogos Olímpicos. A audiência contará ainda com apresentações do coral dos Canarinhos de Petrópolis e dos atletas de ginástica olímpica e artística da ONG Qualivida, do Projeto Esporte Para Todos.

Estão confirmadas as presenças do prefeito Paulo Mustrangi (PT), do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Lancetta, do subsecretário de Esportes do Rio de Janeiro, Ciro Delgado, do presidente da Câmara, vereador Paulo Igor (PMDB), do presidente da comissão especial Petrópolis na Copa e nas Olimpíadas, vereador Thiago Damaceno (PV), representantes do MEP e dos atletas Robson Caetano, Luís Felipe de Azevedo, Damião, Giovani, Fábio, Rafael e Marcelo Gonçalves Corrêa.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).