Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Serrano disputará Campeonato Carioca da Série C de Juniores

O Serrano anunciou, na última terça-feira (28), o planejamento para o restante do ano e também para 2012. Sem poder disputar a Copa Rio (devido a não participação em nenhum campeonato em 2010), o clube dará prioridade à Série C do Campeonato Carioca de Juniores. O campeonato será realizado em agosto.

Para a disputa do torneio, a diretoria optou por Gilson Maciel, treinador da equipe principal, para comandar o Leão da Serra. Além disso, também foram mantidos os jogadores com menos de 20 anos no elenco, para formar a base do time (ao total, 13 jogadores continuam para o campeonato). Para completar a equipe, outros jogadores chegaram para serem incorporados ao time.

Ainda sobre o elenco atual, o Serrano decidiu permanecer com oito atletas com mais de 20 anos e dispensou outros dez. Esses atletas deverão participar de todo o planejamento que visa a Terceirona do Carioca de 2012. O clube petropolitano já definiu que vai iniciar a pré-temporada no dia 14 de novembro.

O diretor de futebol do Serrano, Carlos Alberto Lancetta, comentou sobre a formação desse elenco e disse que a falta de campeonatos impediu a manutenção de todos os jogadores: “Nós mantivemos esses 13 jogadores que estiveram na Série C e ficamos com uma boa base para disputar o campeonato de juniores. Acredito que com isso, o time irá seguir bem neste campeonato. Infelizmente a federação não tem nenhum outro campeonato e então tivemos que tomar esta decisão”, afirmou ele.

Confira a lista de jogadores que permaneceram e que foram dispensados pelo Serrano

Jogadores profissionais que permanecem no clube: Goleiro: Jonathan; Zagueiros: Bruno Aguiar e Willian; Laterais: Joel e Raí; Volantes: Paulista, Brunão e Léo; Meia: Maycon.

Jogadores com idade para juniores: Goleiros: Jéferson, Felipe e Éwerton; Zagueiro: Vitor Damião; Laterais: Andrezinho e Marcelo; Volantes: Renan e Guilhermo; Meias: Iago e Rodrigo; Atacantes: Edvan, Chininha e Ramon.

Jogadores que deixaram o elenco: André Nunes, Alexandre Dragão, Douglas, Guilherme, Júlio, Chicão, Matheus, Rafinha, Vinícius e Victor Santos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).