Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Especiais

AeP: há 1 ano levando matérias diferentes para você

Na tentativa de sempre produzir matérias interessantes e diferenciadas, felizmente acertamos em cheio muitas vezes, e abaixo vocês conferem um Top 5 daquelas que mais fizeram sucesso. Assim, àqueles que já as leram, vão poder relembrar e quem ainda não o fez, poderá conferir agora:

O BOPE subiu a serra – nossa equipe soube do fato no momento em que este estava acontecendo e imediatamente a repórter Aline Rickly começou a escrever a matéria. Fomos o primeiro veículo a noticiar o fato.

Festas juninas: alegria e tradição – a repórter Gisele Oliveira contou a história da festividade falando de sua origem, tradição, decoração, comida típica, instrumentos, brincadeiras e muito mais.

Candidatos de Petrópolis nas eleições 2010 – nosso colaborador Leonni Pissurno fez uma relação de todos os candidatos às eleições de 2010 com suas respectivas funções e partidos.

Luan Santana faz show em Itaipava – a editora e repórter Nathália Pandeló anunciou a primeira vinda da sensação pop sertaneja a Petrópolis e ainda realizou uma promoção, levando uma pessoa e acompanhante para assistir ao show.

Petrópolis: o que você não sabia sobre sua cidade – você confere eventos históricos e personalidades que passaram boa parte de suas vida aqui.

E  para você, qual foi a matéria publicada aqui que mais lhe agradou?

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).