Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Especiais

AeP: há 1 ano trazendo entrevistas com seus ídolos

Em apenas 1 ano no ar, o Acontece em Petrópolis já teve a oportunidade de entrevistar várias personalidades e nesta matéria, você vai poder relembrar estes momentos conosco.

Na cobertura do Festival de Inverno do ano passado, o Acontece teve a oportunidade de entrevistar os comediantes Paulo Gustavo, que falou de sua fobia de andar de avião e contou sobre seu espetáculo “Hiperativo”; Fernando Ceylão, que comentou sobre seu stand-up e seu livro “Cabeça de Gordo”, além de Eduardo Dussek, que explicou que seu espetáculo “Dussek na Sua” tem um cunho social e de sustentabilidade – “Apesar de ninguém saber o que significam, são palavras bonitas que não poderiam faltar nessa noite”, brincou.

Com frio na barriga e arriscando um “portunhol”, nossa equipe foi muito bem recebida pela cantora uruguaia de tango, Malena Muyala, que esteve no Brasil no ano passado, pela primeira vez. Ela falou sobre seu trabalho, os projetos sociais que apoia,  a sensação de receber o título de “Mulher do Ano”, entre outros assuntos, sempre com bom humor e simpatia. Hermeto Pascoal e Aline Moreira também nos concederam uma entrevista, após seu show inovador que buscava música na natureza com objetos ao seu redor.

Stella Miranda, Paulo Betti e Inez Viana também falaram com a equipe antes de apresentar suas respectivas peças na cidade, além do comediante Sérgio Mallandro, que entre muitos “rás” e “yeah yeah” recebeu os repórteres do AeP em sua primeira vinda à cidade e ainda fez um vídeo convidando as pessoas a acessarem nosso site.

Foram muitos bons momentos até agora, e a equipe do Acontece em Petrópolis espera continuar entrevistando cada vez mais personalidades para nossos leitores, neste e nos próximos anos.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).