Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
EntrevistasTeatro

Paletó de Lamê diverte plateia no Quitandinha

Sucesso absoluto de público e crítica, o espetáculo Paletó de Lamê – Os Grandes Sucessos (dos outros) divertiu a plateia do Café Concerto no Sesc Quitandinha na última quinta-feira (21).

Com um repertório pra lá de animado, cenário e figurino retrôs, a dupla Erika Riba e Robson Camilo mostraram que as músicas consideradas bregas nos anos 70 e que tocaram maciçamente nas rádios brasileiras ainda fazem parte do consciente das pessoas.

Em entrevista ao Acontece em Petrópolis Erika Riba revelou que este não era o repertório que ouvia mas que reconhece o valor dessas músicas. “As letras são diretas. Foi difícil selecionar as músicas. Partimos de 75 e tivemos que escolher apenas 15 para o CD”, contou Erika.

Foto: Ana Clara Silveira

Durante o show sucessos como “Eu amo a sua mãe”, de Clayton;  “Menina da Plateia”, de Luiz Ayrão;  “Eu não sou lixo”, de Evaldo Braga e “De que vale ter tudo na vida”, de José Augusto fizeram o público cantar junto com o Paletó de Lamê.

A dupla também se mostrou encantada com o Palácio Quitandinha. “É a primeira vez que nos apresentamos aqui. O espaço dá vontade de chorar. Nos emocionamos muito”. E sobre o show eles disseram “Amamos o show, o público foi excelente, a plateia interagiu com a gente”, encerraram.

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).