Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
EntrevistasTeatro

“Mulheres Alteradas” conquista público petropolitano

O espetáculo “Mulheres Alteradas” com Mel Lisboa, Cibele Larrama, Luiza Tomé e Daniel Del Sarto conquistou o público do teatro Quitandinha na última quinta-feira (21). A peça fala das coisas em comum que as mulheres enfrentam, como TPM, gravidez,filhos, homens e etc.

“Mulheres Alteradas” é uma comédia adaptada por Andrea Maltarolli baseada na cartunista argentina, Maitena.  A peça mapeia o discurso sobre a feminilidade presente no mundo contemporâneo das mulheres assoladas por cobranças e demandas desgastantes. Assuntos como unhas, peso, príncipe encantado, casamento, prótese de silicone, ex–mulher, ex-namorado, entre outros, tiraram boas risadas da plateia que lotou o teatro do Sesc Quitandinha.

Em entrevista ao Acontece em Petrópolis, o ator Daniel Del Sarto conta que as mulheres costumam se identificar com a peça de um modo geral.  “O espetáculo tem um humor leve, discute as questões pessoais, as angústias do público feminino”, disse o ator.

Quando perguntado se conhecia alguma mulher alterada, Daniel respondeu rapidamente: “Todas as mulheres são alteradas”.

A atriz Mel Lisboa também falou sobre a identificação das mulheres com a peça. “Eu percebo uma identificação muito grande da plateia, às vezes dá para ver pessoas se cutucando em determinados momentos. O espetáculo nos faz pensar sobre questões tão caseiras e leva o público a rir. É uma diversão de muita qualidade”, declarou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).