Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
CidadeTecnologia

Empresa petropolitana recebe prêmio inédito da Microsoft

A Allen é uma empresa que tem sede no Rio, mas mantém seu centro de tecnologia em Petrópolis, empregando 1.500 pessoas em 11 cidades de diferentes estados brasileiros. Nesse mês, a empresa recebeu dois prêmios no Partner of the Year 2011, concurso anual para parceiros Microsoft. Mais de três mil cases de 100 diferentes países disputaram os prêmios em diferentes categorias. No Brasil, que disputava com empresas de toda a América Latina e do Caribe, apenas nove foram premiadas. A Allen foi a única vencedora em mais de uma categoria.

Segundo a diretora de comunicação e marketing da Allen, Fábia Raquel Ferreira, a empresa faturou prêmios nas categorias Online Services Commercial e outro na Learning Competency Marketing Acceleration . “O primeiro prêmio refere-se à implementação do Microsoft Business Productivity Online Standard Suite (BPOS) em um dos maiores e mais qualificados grupos de ensino superior da América Latina. A solução para produtividade na nuvem da Microsoft unificou o sistema de correio do cliente, diminuindo o custo de suporte e tempo da equipe de TI, que assim pôde direcionar seus esforços para o negócio da instituição”, explica Fábia.

Já o segundo diz respeito à campanha de comunicação desenvolvida pela equipe de Marketing da Allen para buscar clientes interessados nas soluções de treinamento. Para atingir o resultado esperados, foi desenvolvido um hotsite apoiado por ações de e-mail marketing, marketing de busca e link patrocinado. “Os resultados, que vão além dos números, permitiram a Allen alcançar nichos de mercado ainda não explorados, gerando um crescimento de 35% no número de oportunidades comerciais em relação ao mesmo período do ano anterior”, revela a diretora de comunicação e marketing.

Os prêmios foram entregues no dia 7 de julho no Worldwide Partner Conference (WPC), evento anual para parceiros Microsoft que acontece desde 2003, e, nesta edição, foi realizado em Los Angeles, na Califórnia.

A empresa, que comemora 25 anos em 2011 mantém também dois centros de inovação Microsoft e é associada ao Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ).

Sobre a Allen:
A Allen Informática é uma empresa de soluções tecnológicas, parceira dos maiores fabricantes do mercado de tecnologia do mundo e que oferece soluções às empresas. Equipes qualificadas, mais de 350 certificações e 25 anos de experiência em projetos.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).