Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Caminhão – tanque tomba e causa explosão na subida da Serra de Petrópolis

O tombamento de um caminhão-tanque, do tipo bi-trem, seguido de explosão causou a interdição da subida da Serra de Petrópolis, a partir do km 96, em Duque de Caxias. O acidente ocorreu às 16h27, nesta terça-feira (26). O motorista do caminhão apresentou lesões moderadas e foi encaminhado para o Hospital Santa Teresa.

Com o tombamento, houve vazamento de parte da carga o que gerou a explosão.  Os bombeiros conseguiram apagar o incêndio cerca de três horas após o veículo ter tombado.

Com autorização dos bombeiros, a Concer restabeleceu parcialmente o tráfego na pista de subida da Serra de Petrópolis. Com a reabertura parcial do trecho a Concessionária suspendeu o esquema de siga-e-pare na pista de descida, que, agora, opera normalmente. Em um primeiro momento, passarão pela meia pista do km 96 cerca de 50 caminhões que ficaram retidos na subida da serra antes do local do acidente, para em seguida ser liberado o tráfego aos demais usuários que aguardam na praça de pedágio de Xerém, em Caxias.

 O veículo acidentado continua tombado na faixa da esquerda da pista.

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).