Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Audiência Pública discute Plano Municipal de Esportes e Lazer

Será realizado no próximo dia 16 de agosto, a partir das 18h, uma audiência pública para discutir o Plano Municipal de Esportes e Lazer (PMEL) , no Theatro D. Pedro. O objetivo é orientar o desenvolvimento dessas duas áreas no município pelos próximos anos.

O PMEL foi construído a partir de um extenso trabalho iniciado no ano passado, após a reativação do Conselho Municipal de Esportes, e foi elaborado pela sociedade civil, em parceria com o poder público, visando orientar as diretrizes das atividades esportivas até  2020.

Para a elaboração do plano foram realizados fóruns de construção participativa onde pessoas de diferentes segmentos esportivos do município reuniram-se. No primeiro momento, um diagnóstico foi apresentado aos participantes para que buscassem elaborar projetos que preenchessem as lacunas. Na audiência, o Plano de Esportes e Lazer, que contém os mais de 100 projetos propostos, será apresentado para discussão.

“É importante que todas as pessoas envolvidas com o esporte estejam nessa audiência, para que possamos apresentar o plano e discutí-lo. Fizemos um trabalho que vai nos orientar nesse setor e precisamos que a sociedade o conheça”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Lancetta.

.

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).