Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Entrevistas

Camila Morgado: Igual a gente

A atriz petropolitana, Camila Morgado, se apresentou nesta sexta-feira (12), no Theatro Dom Pedro, em Petrópolis, com a peça “Igual a você”. O espetáculo fala sobre o dia a dia na vida moderna e já foi assistida por mais de 20 mil pessoas.

Em entrevista ao Acontece em Petrópolis a atriz, que já trabalhou em novelas, minisséries e no cinema, declarou sua gratidão em ser tão bem recebida pelos petropolitanos em sua cidade natal. “Eu saí daqui como estudante de teatro e é a primeira vez que volto como profissional e a trabalho. Subi a serra com ares de nostalgia. Essa cidade ajudou a formar minha identidade”, diz emocionada.

Camila contou que quando morava em Petrópolis chegou a limpar o Theatro Dom Pedro com seus amigos. “Pegamos vassoura, pano de chão e limpamos o Theatro”, disse.

A atriz foi homenageada com a Moção Congratulatória da Câmara dos Vereadores de Petrópolis através do vereador Thiago Damaceno. “Me sinto muito orgulhosa. Fiquei surpresa com a moção. Foi muito carinhoso por parte do Thiago”, disse.

Sobre a peça a atriz fala que trata dos problemas do cotidiano, assuntos como insônia, TOC – Transtorno Obsessivo  Compulsivo – , síndrome do pânico, hipocondria, entre outros. “É um espetáculo divertido, a identificação do público é imediata. Todo mundo tem um parente, uma avó ou uma tia que se pareça com um dos personagens”.

Já a respeito das suas manias em comum com a  peça, Camila revelou que tem TPM, sofre de insônia e é paranoica.

Quando perguntada sobre qual a sua preferência entre TV, cinema ou teatro, a atriz disse que escolhe os três. “Se gosto do personagem tanto faz que seja na TV, no cinema ou no teatro”.

Antes de subir no palco, Camila se concentra um pouco e aquece a voz. “Não tenho nenhum ritual específico mas confesso que bati no chão do Theatro quando cheguei”.

A peça também estará em cartaz neste sábado (13), às 21h, no Theatro Dom Pedro.

Theatro Dom Pedro
Igual a Você
Praça dos Expedicionários, s/nº
Informações: 2235-3833
Data: 13/08
Horário: 21h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).