Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Esporte

Imperial e PEC se enfrentam pelo Estadual de Futsal

O Campeonato Estadual terá no confronto entre Imperial Futsal e Poker/PEC uma partida importante para definir a classificação final do Grupo B da primeira fase. A partida acontece nesta sexta (28) , no Ginásio do Corrêas, a partir das 20h. O jogo é válido pela nona rodada do torneio (quarta do returno). Como cada equipe folga uma vez por turno, esta será oitava e sétima vez, respectivamente, que as equipes entrarão em quadra.

O Imperial lidera a chave até agora. Fez 19 pontos, apenas três a mais que o adversário de hoje, que é segundo colocado na tabela. Por isso, a partida é decisiva: com um jogo a menos, o PEC tem a oportunidade de igualar o número de pontos e, assim, terminar essa fase em primeiro lugar. Ficar na frente no Grupo é importante pois permite que o time decida os confrontos da próxima fase em casa. Por isso, o discurso é de valorização do jogo de hoje a noite.

“Este jogo vale a liderança do grupo e é tão importante quanto qualquer outro. A primeira colocação nos dá a chance de disputar os jogos decisivos diante de nossa torcida. O que representa um reforço conhecido”, disse Vinícius, fixo do PEC, ao site da equipe.

Já Ney Marcos, técnico do Imperial, demonstrou confiança de que a equipe que comanda pode conquistar o resultado positivo. “A vitória é importante para a gente, já pensando na próxima fase, mas sabemos que de toda forma será ainda mais difícil do que essa. Os jogadores estão focados e sabem da sua responsabilidade, por isso temos certeza que podemos ganhar”, afirmou Ney.

No primeiro jogo entre as equipes, no primeiro turno, o placar terminou empatado. E esse foi o único tropeço dos dois times ao longo da competição.

INGRESSOS

Para esse jogo foram disponibilizados 300 ingressos, de acordo com capacidade do Ginásio Belmiro José Sant’ana, em Corrêas, que abriga o Imperial no Estadual de Futsal. A decisão de distribuir os ingressos aconteceu devido ao público do primeiro confronto entre ambos. No dia 23 de setembro, o Ginásio da UCP, no Bingen, recebeu cerca 1,5 mil torcedores, público que não caberia em Corrêas. 20% da carga foi entregue aos dirigentes do PEC.

Não haverá distribuição das “pulserinhas” no momento do jogo. Portanto, quem não retirou as entradas durante a semana, não terá direito a assistir ao jogo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).