Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Itaipava e demais áreas prejudicadas pela chuva recebem verba de R$ 2 milhões

Uma verba de 2 milhões de reais será investida nas áreas atingidas pela chuva de janeiro. O recurso será utilizado em obras de infraestrutura urbana no Vale do Cuiabá, Boa Esperança, Gentio, Madame Machado, Benfica, Laginha e nas demais áreas prejudicadas. A verba foi liberada a partir de uma emenda parlamentar do senador Marcelo Crivella, proveniente do Ministério das Cidades.

“Em janeiro fará um ano do acontecimento trágico que atingiu os moradores de diversas localidades de Itaipava, principalmente no Vale do Cuiabá. Todos sabem que o governo municipal sozinho não tem como arcar com a parte pesada, como a construção das casas. Precisamos do auxílio do governo federal”, falou o prefeito Paulo Mustrangi.

O senador salientou que “vai levar ao conhecimento da presidente Dilma a situação que estamos vivendo na Região Serrana. Ela também está preocupada. A burocracia é algo que prejudica o trabalho de recuperação de toda região castigada pela chuva“.

Crivella e Mustrangi ainda dialogaram sobre o projeto de academias de ginástica em locais onde estão instalados postos de saúde fomentados pelo senador que, disse ainda que “irá investir na implementação desse equipamento por todo país”.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).