Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Grupo de Samba e DJ embalam a noite desta sexta em Itaipava

Nesta Sexta-feira (09) a partir das 22h, o Tamboatá, em Itaipava, abre suas portas para a festa de aniversário da Grife Sabrina Sabrá. Para embalar a noite, show do Grupo Evolução e Samba, com a participação dos suportes residentes DJ Vinícius Magalhães e VJ Scali.

O grupo Evolução e Samba (ex-Renegados do Samba) é formado por Glauber Marron (percursionista e produtor), Japão (vocalista), Anderson Jacaré (percursionista) e Alison Esteves (harmonia). Ele nasceu há 12 anos de uma brincadeira de amigos. “Tocávamos em botecos e, incentivados pelos amigos, resolvemos nos profissionalizar”, conta Glauber Marron.

Com muito ritmo, swing e muita alegria de tocar, suas músicas passam por samba de raiz, sertanejo universitário, pagode e MPB.

No ano passado, os músicos resolveram trocar o nome da banda. Segundo o produtor, com a nova denominação, o grupo deixou de renegar para evoluir. “O nome Evolução e Samba foi fundamental para o nosso progresso. Foi realmente a nossa verdadeira evolução no mercado da música em Petrópolis”.

Entre as apresentações nas casas noturnas petropolitanas, destacam-se as da Nix Club,  Savana, Mamute e Top Sports. Os músicos também participaram de show com o Grupo Revelação e com Liomar (ex-vocalista do grupo Pique Novo).

A noite conta ainda com o suporte do residente DJ Vinícius Magalhães, apresentando uma mistura de mainstream e underground que vem animando as noites de danças das melhores casas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. As mixagens prometem fazer sucesso na noite de festa no Tamboatá.

O VJ Ângelo Scali também participa da festa. Ele considera que VJ é a denominação dada às práticas artísticas relacionadas com a performance visual em tempo real. “Criação e manipulação de imagens em tempo real, através de meios tecnológicos e para uma audiência, em diálogo com música ou som são as principais características do VJ”, afirma Scali. Suas apresentações são consideradas “atração à parte” nas noitadas do Tamboatá.

O valor da pista unisex é de R$ 20,00 (vinte reais). A casa tem capacidade para 650 pessoas na pista e a censura para o evento é de 18 anos.

O Tamboatá fica na Estrada União Indústria, 12.360 – Itaipava Petrópolis/RJ. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou nas mídias sociais Facebook (http://facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).