Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda culturalCultura & Lazer

Seu Jorge se apresenta em Petrópolis na próxima semana

Em comemoração ao aniversário da cidade, Seu Jorge fará uma apresentação gratuita no Parque de Exposições de Itaipava, no dia 16 de março, às 20h30.

Jorge Mário da Silva, apelidado de Seu Jorge por seu amigo amigo e baterista Marcelo Yuka, alcançou sua primeira realização profissional como músico em 1998: integrante da banda Farofa Carioca, lançou o disco Moro no Brasil em Portugal, no Japão e no Brasil.

Com oito álbuns solo lançados e quatro DVDs, Seu Jorge define a si mesmo como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba – “O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro”.

Em seu repertório, encontram-se sucessos como: “Burguesinha”, “Carolina”, “Mina de Condomínio”, “A Doida” e “Quem não quer sou eu”.

Um Comentário

  1. Amei a noticia! E mais ainda, a iniciativa dos responsaveis pelo evento; em adicionar uma apresentacao desse nivel no roteiro da comemoracao do aniversario de Cidade.
    Feliz Aniversario Petropolis!

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).