Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda culturalCultura & Lazer

O Rei está de volta: Alexandre Pires faz show em Petrópolis no próximo mês

O cantor Alexandre Pires se apresenta com o show “Mais Além” no Parque de Exposições, em Itaipava, no dia 14 de abril do próximo mês, às 23h.

Há 13 anos, Alexandre Pires estava presente no show com o maior público da história de Petrópolis. Na época, ainda integrante do SPC – Só Para Contrariar , ele cantou para 128 mil pessoas.

Hoje, Alexandre Pires é um artista consagrado, tanto no Brasil quanto no exterior. Já se apresentou na Casa Branca, gravou com artistas do porte de Gloria Estefan e Alejandro Sans e foi considerado “Melhor Artista do Ano” pela revista Billboard, além de ter já ganhado um Grammy.

Além de Alexandre Pires, você vai curtir: Adriano Ribeiro, DJ Tubarão, MC Anita, DJ Raul Oliveira, DJ Haron e Banda Pano de Prato.

Os ingressos já estão à venda, confira os pontos de venda, neste link: http://oreiestadevolta.com.br/comprar/

3 Comentários

  1. eu mc shaday estarei presente nesse mega show ja fiz show com alexandre pires e sei como ele e e no dia de seu show estarei lancando mais uma musica minha espero voces la beijosss

  2. odorei o show muita gente foi de graça mais o meu não foi quero o meu dinheiro de valta ate hoje não de volvero o dinheiro das pessoas que pagaram pelo nemos o meu não quem sabe ai se ta pagando ne fala para que eu possa pegar o meu dinheiro de valta obrigada pra quem me ajudar

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).