Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Entrevistas

Seu Jorge atrai 28 mil pessoas a Itaipava

Na última sexta-feira (16), o cantor Seu Jorge se apresentou no Parque Municipal de Itaipava em comemoração aos 169 anos de Petrópolis, atraindo um público de 28 mil pessoas que cantou junto as músicas de sucesso, como “Burguesinha” e “Pretinha”.

Em entrevista ao Acontece em Petrópolis, o cantor se mostrou despojado, recebendo a equipe com música no camarim e numa vibe bem agitada. Sobre o show, ele afirmou ter gostado e elogiou o suporte oferecido pela organização do evento. Quanto à carreira, Seu Jorge diz que se tivesse de escolher entre o cinema e a música, ficaria com o cinema. O artista já atuou em filmes nacionais de grande destaque no país, como “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite 2” e está no elenco de “Heleno de Freitas, O Filme” ao lado de atores como Rodrigo Santoro e Alinne Moraes.  “Essa é a minha profissão, eu vivo de arte. No Brasil ainda não se tem essa mentalidade de que o artista pode fazer mais, que pode cantar e atuar. Mas se tivesse que escolher entre um e outro, seria o cinema”, diz.

O show foi diversificado, com músicas clássicas do cantor, além das canções do novo cd: “Músicas para churrasco” e algumas de outros artistas como Lecy Brandão e Os Racionais.

Seu Jorge, que já conhecia a cidade, reclamou apenas da chuva que caiu durante o show, apontando como motivo para algumas pessoas não terem ido, mas no contexto o cantor disse ter gostado da apresentação. Com uma discografia de seis CDs gravados, três DVDs e mais de nove filmes, o ator, cantor e compositor fez um show pra lá de animado que contagiou a plateia petropolitana, que apesar do tempo não se intimidou, e foi prestigiar este grande artista.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).