Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
CidadePolítica

Vereador questiona a realização do show de Alexandre Pires dentro do Petrópolis Rural

O vereador Thiago Damaceno, líder do Partido Progressista na Câmara, demonstrou preocupação com a falta de transparência do governo municipal em relação ao Petrópolis Rural. O evento, que acontece de 13 de abril a 6 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava, coincide com a realização do show do cantor Alexandre Pires (dia 14), organizado por uma empresa particular.

“Precisamos saber quem será responsável pela montagem do palco, a Prefeitura ou a empresa organizadora do show do Alexandre Pires?”, questionou o vereador na tribuna da Casa, apontando outra preocupação: “A Prefeitura não esclareceu como será a dinâmica do evento público, já que um evento particular estará sendo realizado no mesmo local, ao mesmo tempo. Precisamos saber como o público do Petrópolis Rural vai poder visitar o evento no dia do show do Alexandre Pires”.

Thiago Damaceno ainda afirmou que a decisão de trazer grandes shows a dois meses do início da disputa pela prefeitura é meramente eleitoreira. “Nos três anos deste governo, defendemos uma mudança no Petrópolis Rural para que pudesse abrigar estes eventos, como sempre aconteceu. Agora, às vésperas da eleição, o prefeito inventa essa programação”, afirmou.

“Passo a acreditar que, assim como os imperadores romanos, o prefeito Paulo Mustrangi está implantando a política do ‘pão e circo’ na cidade. O ‘pão’ veio com o aumento do Cartão Imperial, dias antes da Páscoa, e o ‘circo’ veio nesta nova etapa do Petrópolis Rural. Desta forma, o prefeito faz pouco caso das pessoas, que não vão se deixar enganar por estas práticas”, disse.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).