Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda culturalCultura & Lazer

Túnel do Tempo relembra sucessos dos Beatles e Rolling Stones

O Theatro Dom Pedro recebeu o Túnel do Tempo, nesta quinta-feira (12), como parte da programação do Festival de Inverno da Dell’Arte, para um show que reuniu sucessos dos Beatles e dos Rolling Stones, que hoje completaram 50 anos de carreira.

O grupo abriu e encerrou o show com a música Era um garoto (do grupo Os Incríveis, mas que fez sucesso com os Engenheiros do Hawaii), já que a letra faz menção aos garotos de Liverpool e aos Stones (“Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones…) e em seguida, tocaram vários sucessos da fase iêiêiê, como: Please, please me; From me to you; Mr Postman; Eight days a week; The night before; A hard day’s night; I should have known better; Ticket to ride; Nowhere man; Till there was you; And I love her, entre outras até Hey Jude, que encerrou a primeira parte do show.

Enquanto alguns integrantes do grupo mudavam de roupa, Mario Vitor cantou Blackbird e Yesterday.

A outra metade do show foi dedicada aos Rolling Stones e teve um convidado especial, Pedro Lima que junto a Luiz Márcio (baixo), Mario Vitor (guitarra e vocal), Manoel Melo (violão e vocal) e Moacir Jr (bateria) relembraram hits como: Honk tonk women; Ruby Tuesday; As tears go by; Angie; Sympathy for the devil e (I can’t get no) Satisfaction.

Para encerrar, o grupo voltou à Beatlemania e tocou I wanna hold your hand, She loves you, Help! e Twist and Shout. Com a insistência do público petropolitano, a banda acabou estendendo a sua apresentação e atenderam a pedidos como: Something, Helter skelter, Yellow submarine e Let it be. Após quase 3h, o Túnel do Tempo se despediu deixando um gostinho de quero mais nos presentes.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).