Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Internacional Wolves estreia na Liga Fluminense de Futebol Americano neste domingo

Neste domingo (16), o Internacional Wolves enfrenta o Guapimirim Bulls, no campo do Internacional, no Alto da Serra, às 14h.

O Internacional Wolves criou, junto com o Guapimirim Bulls; Nova Friburgo YETIS; Itaperuna Blackstones e Teresópolis Rockeres, um campeonato que visa valorizar os times de futebol americano do interior do Rio de Janeiro.

A Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA) 2012 tem jogos marcados para acontecer de 16/09 a 11/11, sendo realizados em Petrópolis, Friburgo e Itaperuna.

A LiFFA teve sua abertura no último dia 02, com o jogo entre Itaperuna Blackstones x Nova Friburgo Yetis, vencido pelo Itaperuna com o placar de 26×15.

Para entrar, basta levar um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que serão doados as instituições de caridade. Durante a partida, vão ser sorteadas duas camisas do time petropolitano.

Sobre o Internacional Wolves – Petrópolis

Há cinco anos em Petrópolis, o time de futebol americano que já vinha com um projeto de inclusão na Associação de Futebol Americano no Brasil (AFAB) e na Federação de Futebol Americano do Rio de Janeiro (FeFARJ), foi aderido pelo Sport Club Internacional há aproximadamente dois meses, passando a se chamar Internacional Wolves – Petrópolis.

Hoje, além da Equipe que conta com a participação ativa de 64 jogadores para a disputa de competições, há uma Escolinha de Futebol Americano voltada ao ensino e preparação de crianças e adolescentes para a prática do esporte, podendo também abrir vagas no intuito de atender adultos interessados no esporte.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).