Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Petropolitanos organizam protesto contra as declarações da presidente

Nesta segunda-feira (25), a presidente Dilma Rousseff e o governador Sérgio Cabral virão a Petrópolis para participar de uma missa realizada na Catedral São Pedro de Alcântara, às 17h, em memória às vítimas das chuvas ocorridas na última semana.

Alguns petropolitanos pretendem compararecer ao local para protestar contra o governo, que segundo eles, não contribui em nada para resolver esta situação que vem se repetindo no decorrer dos anos. O evento está marcado para às 16h, para reunião e organização do mesmo.

É válido ressaltar que a intenção é que seja um protesto pacífico, sem tumultos, em consideração ao local e às famílias das vítimas que também estarão presentes na missa.

De acordo com o Palácio do Planalto, a presidente e o governador do Rio de Janeiro vão sobrevoar de helicóptero o local da tragédia. Às 18h30, a presidente estará em reunião com a prefeitura de Petrópolis.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.

4 Comentários

  1. O acontecido foi realmente mt triste. Mas culpar os governadores de agora é algo injusto, já que o problema vem do acúmulo de descasos das gestões anteriores. Hoje o governo do estado ta sempre liberando verba, ta fazendo obras estruturais, aluguel social… coisas que nao viamos antes. Outro ponto importante é q as pessoas tb busquem essas alternativas, para sair das zonas de risco.

    1. É uma piada isso né Camila? Nem vou responder esse seu comentario ridículo porque ele só é digno de uma boa gargalhada.

  2. KKK, essa piada da Camila foi boa!!!
    Vc nasceu ontem????
    Toda vez é isso, eles fazem meia dúzia de obras, pagam aluguel pra meia dúzia e depois tudo acaba caindo no esquecimento….até a próxima desgraça!!!

    Acorda Camila!!

  3. Pôxa Camila Bracht, voce perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada…caladinha…caladinha…

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).