Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Empresários ajudam vítimas das chuvas

Foto: AFP

Alguns empresários da cidade de Petrópolis, sensibilizados com a tragédia que ocorreu este mês no município, decidiram ajudar as vítimas. Durante uma visita aos abrigos e aos pontos afetados pelas chuvas que atingiram a cidade há uma semana, a prefeitura recebeu auxílio de um Grupo de mercados que arcou com o abastecimento de alimentos dos pontos de apoio aos desabrigados e desalojados.

“Tenho que agradecer a todas as pessoas e empresas que estão nos ajudando nesse momento. A presença de todos é fundamental. Só com união poderemos superar esta fase”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

O secretário de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jorge Maia, se reuniu com 60 funcionários do museu Memorial Cervejaria Bohemia, que foram cedidos para darem apoio emergencial aos funcionários da prefeitura que estão trabalhando nos abrigos. Além da mão de obra, a empresa, doou uma carreta de bebidas que contêm sais minerais para a nutrição das vítimas.

“A Bohemia pertence à Petrópolis. O nosso museu não é apenas um ponto turístico. Esse é um momento de solidariedade, estamos juntos com a Prefeitura para ajudar a população”, afirmou a gerente operacional da Bohemia, Gisele Gutierrez.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).