Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Sobe para 34 o número de mortos devido à tragédia das chuvas

Na manhã desta quinta-feira hoje (04), Rodrigo Oliveira (21), que estava internado no Hospital Santa Tereza, não resistiu a uma parada respiratória.  No início da tarde de ontem, ele havia sido encaminhado para o centro cirúrgico para fazer um procedimento em uma das pernas que foi esmagada na tragédia, mas ao retornar para o CTI, teve alteração na pressão arterial e precisou ser entubado.  Os médicos fizeram todas as manobras de ressuscitação, mas por volta das seis horas da manhã de hoje, foi declarado o óbito.

No dia da tragédia, Rodrigo teve uma das pernas esmagada e no hospital, passou por quatro procedimentos de reconstrução do membro e permaneceu no CTI desde então. Apesar de lúcido e se alimentando desde o dia 21 de março, os médicos tiveram que iniciar o processo de diálise, pois as funções renais do rapaz começaram a ficar comprometidas e ao longo da última semana, devido a este tratamento, ele apresentou constantes alterações na pressão arterial.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao IML pela Defesa Civil de Petrópolis, onde será feita a perícia e a liberação do atestado de óbito.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).