Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Entrevistas

Rey Biannchi se apresenta no Comédia Nupalco no próximo domingo


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Foto: Aline Macedo

“As trompas de falópio soaram anunciando a aberração. São as vaginas carnívoras, decepando o pênis de um anão….”, estes são os primeiros versos do hit de Rey Biannchi, que se apresenta no Comédia Nupalco, no próximo domingo (5), às 20h. O humorista, música e palestrante conversou com o Acontece em Petrópolis e falou um pouco sobre sua carreira sua apresentação na cidade, confira:

AeP: É sua primeira vez em Petrópolis?

Rey: Não, já fiz shows e palestras em empresas e também os 50 anos de carreira da minha tia, a cantora Lana Bittencourt, no Teatro Municipal de Petrópolis.

AeP: Você também é músico. É mais difícil compor uma canção ou um texto de humor?

Rey: Sou um humorista musical. Meu estilo é tipo Juca Chaves com piadas, imitações e esquetes.

AeP: Há algum tema que você não se sente confortável para fazer piada? Já se arrependeu de alguma?

Rey: Até hoje não, mas sexo e orgasmo sempre são tabus.

AeP: Você também atua como palestrante. As palestras do “Riso 9001 – Humor Corporeytion” são personalizadas para cada empresa? Como funcionam?

Rey: Depende, mas a maioria das empresas faz um briefing relatando o que querem que eu aborde, e eu adapto. Sou formado em Marketing e estou cursando Pós Graduação em Psicologia do Marketing.

AeP: Como a autoestima influencia no humor das pessoas?

Rey: Quanto maior a autoestima, maior a autoconfiança e, isso aumenta a qualidade de vida, fazendo com que sejamos mais bem humorados e positivos na vida!

AeP: Você é formado em marketing, é autor de livro, músico, comediante, já foi apresentador, trabalhou em rádios… Tem alguma área a qual você ainda não atuou, mas que gostaria?

Rey: Sim, gostaria de fazer um vilão em alguma novela!

AeP: Segundo o Jô Soares, você é o maior imitador de cachorros do mundo. Da onde vem esse talento? Você imita outros animais também? Quais?

Rey: Não, só cachorros, e um pombo…

AeP: Você é o autor de “Deus é humor – inteligência quântica e o poder da alegria”. Você é uma pessoa religiosa? Como que podemos ser produtores da nossa própria felicidade?

Rey: Sou uma pessoa espiritualizada que tem hábito de orar e meditar. Produzir a felicidade depende da nossa vontade aliada a uma série de fatores. Uma frase de Buda resume isso: “Felicidade não é ausência de problemas, é a habilidade de lidar com os problemas”.

AeP: Se Deus é humor, às vezes é de um humor negro, não? Para você, o que é Deus? Como podemos senti-lo?

Rey: Isso é muito amplo e relativo. Deus é a natureza, o Cosmos. Parafraseando Einstein, “ou tudo é milagre ou nada é”.

AeP: É verdade que você fumava maconha com folhas da Bíblia?

Rey: Sim, com 15 anos fumei o Pentateuco inteiro! Tinha uma bíblia americana com as folhas fininhas, eu era REYtardado (risos).

AeP: Para finalizar, alguma expectativa para a apresentação de domingo? Vai ter música?

Rey: O meu show é sempre humor musical, terão muitas músicas engraçadas e “Vaginas Carnívoras”, meu maior hit.

A apresentação, que acontece no restaurante Nucrepe, em Itaipava, também conta com a presença dos comediantes Larissa Câmara e Pedro Pan, idealizador do projeto.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).