Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Regulamento para o leilão de barracas de comestíveis para a Bauernfest está disponível

Já está à disposição dos interessados o regulamento para o leilão das barracas de comestíveis para a 24ª Bauernfest 2013, que a Prefeitura de Petrópolis, por meio da Fundação de Cultura e Turismo, realiza de 28 de junho a 7 de julho. O leilão das barracas será no dia 13 de junho, às 14h30, na sede da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, que fica no Centro de Cultura Raul de Leoni (Praça Visconde de Mauá, 205, Centro, tel: 2233-1200).

Quem quiser participar deverá comparecer ao local das 9h às 12h ou das 14h às 17h, para retirar cópia do regulamento e preencher a ficha de cadastro. Somente os cadastrados poderão oferecer lances para a aquisição dos espaços comerciais. As barracas terão tamanho padrão, com 2m x 4m cada, e ficarão situadas na Rua Alfredo Pachá.

Para que a maior festa de Petrópolis, que existe há 24 anos iniciada pelo Clube 29 de Junho, não perca suas características originais de preservação da cultura germânica, o cardápio de produtos a serem comercializados nas barracas foi especificado no regulamento pela Fundação de Cultura e Turismo em parceria com o Clube 29 de Junho.

Outro item importante num evento onde a cerveja é uma das estrelas da festa, é a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de idade. No regulamento também constam regras para a vestimenta dos funcionários das barracas, que deverão trajar vestimenta específica, além de regras de segurança e tudo o mais que envolve a administração de uma barraca durante a Bauernfest.

A festa do colono alemão de Petrópolis é a maior do município e a segunda maior do Brasil em sua categoria, atraindo grande número de visitantes e turistas de todo o país e de fora também. Além das barracas e restaurantes com gastronomia típica, a 24ª Bauernfest conta com vasta programação cultural durante os nove dias de festa. Mais informações no Disque Turismo: 0800 024 15 16.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).